Uma das etapas da nossa Gincana Solidária do Colégio Biângulo é a entrega do sopão. Sexta-feira passada, com a ajuda de alunos e funcionários, foi preparada e servida uma deliciosa sopa em frente ao Hospital Regional de Ceilândia – HRC.

A GISB é uma ação que dura todo o mês de Junho e Julho, que antecede a nossa Festa Caipira, com arrecadações dos alunos e responsáveis, de produtos de higiene, agasalhos e cobertores, brinquedos e ingredientes para o preparo do sopão. Uma competição divertida, que tem como premiação um passeio para uma turma de cada Unidade, que conseguir maior arrecadação.

Você aí que está lendo essa publicação e que puder fornecer algum item destes para doação, entregue em alguma Unidade do Biângulo e faça a diferença. Um pequeno gesto pode fazer a diferença na vida de alguém.