“…compreender não só aos outros como a si mesmo, a necessidade de se auto-examinar, de analisar a autojustificação, pois o mundo está cada vez mais devastado pela incompreensão, que é o câncer do relacionamento entre seres humanos.” E é esse pensamento de Edgar Morin que expressa a nossa participação no Congresso LIV 2019!

O que nos move é a busca pela educação de qualidade, que trabalhe e reforce, em nossos alunos, as competências e habilidades necessárias para que se tornem adultos felizes e completos em sua integralidade. Além da busca incessante em reforçar e estreitar os relacionamentos não só com os colaboradores do Colégio Biângulo, como também com os nossos alunos e suas famílias. E é com grande satisfação que finalizamos esse incrível encontro, reforçando a vocês, pais, alunos e funcionários, que nós, a Equipe diretiva do Colégio Biângulo, estamos munidos de muito amor e compreensão para ajudarmos a transformar a Educação e mostrar que vocês são essenciais para que este relacionamento seja um sucesso.

Estamos ansiosos para apresentarmos todo o aprendizado e novidades para 2020.