Este período do ano indica que estamos nos aproximando da nossa grandiosa Festa Caipira, que, durante todo mês de junho e julho, acontecerá de maneira diferente, será uma comemoração virtual. No entanto, com um calor humano sem igual. Por isso, preparem as vestimentas e abusem da imaginação.
Além disso, também realizaremos a 4ª Gincana Solidária do Colégio Biângulo, a GISB, que busca sempre aquecer quem tem frio e alimentar quem tem fome.

Todos os anos, contamos com a expressiva participação das famílias, por isso, acreditamos que dessa vez não será diferente. Então, para firmarmos ainda mais essa parceria, realizaremos, durante os meses de junho e julho, as provas da gincana, com o objetivo de promover a integração, a cooperação, a solidariedade e o trabalho em equipe.
Nessa perspectiva, o Regulamento Oficial, contendo todas as informações e regras, produtos e pontuações da GISB, estará disponível em nosso site:

Na primeira semana, de 15 a 19/06, arrecadaremos os itens estabelecidos de acordo com a tabela abaixo. E no dia 19/06, sexta-feira, será montado um drive thru na unidades, das 15h às 19h, para recebermos as entregas dos donativos, bem como para a família retirar um brinde de participação, uma comida típica caipira, uma deliciosa canjica. É importante ressaltar que, neste dia, o aluno deverá vir fazer a entrega com a família caracterizado com chapéu de palha ou de Maria Chiquinha. Além disso, os produtos deverão ser identificamos com o nome e a turma do aluno.

Assim sendo, a turma vencedora (por segmento) será premiada até o fim do ano.
Seguem, abaixo, os produtos e as pontuações referentes à semana de 15/06 a 19/06/2020.

Contamos com a colaboração de todos.

Equipe Biângulo