Espetáculo de Dança 2024

Está chegando! Espetáculo de Dança: Peter Pan

No próximo dia 19 de outubro, vai ocorrer o aguardado espetáculo de dança deste ano. Com o tema “Peter Pan”, o evento promete uma noite inesquecível, repleta de coreografias e performances inspiradoras que vão transportar o público para dentro do mundo mágico de Peter Pan.

O espetáculo, que acontecerá no Teatro Unip, será uma celebração da criatividade e do talento dos nossos alunos. A apresentação vai trazer à vida personagens clássicos da história de J.M. Barrie, como Peter Pan, Wendy, Sininho e o temido Capitão Gancho, através de danças coreografadas ensaiadas especialmente para o evento por nosso alunos.

Além das apresentações dos estudantes, o espetáculo contará com cenários e figurinos que vão recriar a atmosfera envolvente de da Terra do Nunca. Convidamos pais, amigos e todos que apreciam a arte da dança a se juntarem a nós nesta noite única.

O espetáculo de Dança do Colégio Biângulo é mais do que uma simples apresentação, é uma oportunidade para celebrar o trabalho e a dedicação dos nossos alunos e professores. Prepare-se para ser encantado e para viver uma experiência que vai além da imaginação!

Não perca! Reserve a data em seu calendário e venha fazer parte deste espetáculo incrível.

Data do evento: 19 de outubro

Local: Teatro Unip – SGAS I SGAS 913 ( Asa Sul)

Esperamos ver você lá para juntos vivenciarmos a magia do mundo de Peter Pan!