Banner-site-Campanha_Bolsa 40%
capas_Prancheta 1
banner-site-01

Ensino Médio

O Ensino Médio do Colégio Biângulo conta com um corpo docente altamente qualificado, alinhado para oferecer uma preparação sólida e eficiente aos alunos. Priorizamos a segurança, leveza e seriedade no processo de aprendizagem, proporcionando um ambiente propício para o crescimento acadêmico e pessoal dos estudantes.

Nosso material didático é cuidadosamente elaborado e totalmente voltado para a preparação do ENEM, bem como para o Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS-UNB). Dessa forma, garantimos que os alunos tenham acesso a conteúdos relevantes e atualizados, essenciais para alcançar bons resultados nas avaliações.

Valorizamos aulas empolgantes e metodologias ativas, que são condizentes com a realidade dos nossos alunos, promovendo uma educação dinâmica, envolvente e participativa, estimulando o pensamento crítico e a criatividade.

Unidades Ensino Médio

"