Ações Anti-Bullying e Ciberbullying

A Rede Biângulo conta com o apoio de psicóloga e psicopedagogos que desenvolvem em conjunto com os professores e equipe técnica da escola, trabalhos junto aos alunos para prevenir o Bullying e Cyberbullying.

O projeto inclui abordagens de questões de antibullying em provas, e em diversas disciplinas, trazendo o tema para os estudantes de forma a garantir um ambiente consciente, de respeito, e muita empatia entre eles.

Nesse sentido, os estudantes têm acesso a materiais e campanhas de conscientização, como: palestras, oficinas, aconselhamentos, trabalhos em equipes, e principalmente com uma atuação muito forte do SOE (Serviço de Orientação Educacional), sempre de forma preventiva e com orientações específicas em casos necessários.

Na Rede Biângulo o ambiente escolar busca sempre as melhores práticas de convivência, ressaltando sempre valores morais e éticos no comportamento dos estudantes.