Alunos de Águas Claras Realizam Entrega de Chocolates Arrecadados para Creche Alecrim na Ceilândia

Os alunos do Colégio Biângulo da unidade II de Águas Claras demonstraram um grande ato de solidariedade ao realizar a entrega dos chocolates arrecadados na “Campanha Páscoa Solidária” para a Creche Alecrim, localizada na Ceilândia. Mais de 80 crianças foram beneficiadas com essa iniciativa, recebendo os chocolates na tarde desta quarta-feira, 26 de abril.

A aluna Maria Luiza disse: “ Foi muito gratificante acolher essa ideia do Biângulo: Arrecadar esses chocolates, entregar para essa crianças, ver o sorriso no rosto de cada uma… É realmente uma ação muito legal”

A Creche Alecrim é uma instituição dedicada ao cuidado e educação de crianças em situação de vulnerabilidade na região da Ceilândia, e a doação dos chocolates pelos alunos é um gesto que certamente trouxe alegria e sorrisos para os pequenos beneficiados.

O momento da entrega foi marcado por emoção e gratidão, tanto por parte dos alunos quanto pelas crianças e funcionários. Cada chocolate entregue representa não apenas um presente material, mas também uma demonstração de amor, solidariedade e compaixão.

Maria de Jesus, Responsável pela Creche Alecrim agradeceu dizendo: “Estamos muito honrados pela presença de vocês, por trazer a lembrança e não deixar a páscoa de nossas crianças passar em branco… a nosso eterna gratidão ao Colégio Biângulo!”

Que este ato de generosidade sirva de exemplo e inspiração para todos, reforçando a importância de ajudar o próximo e promover a solidariedade em nossa comunidade.