Espetáculo de Dança 2023

Vem aí! Espetáculo de Dança: Aladdin

Esse ano a magia vai tomar conta dos palcos do Colégio Biângulo, trazendo o ladrão de rua Aladdin e a bela e sonhadora Princesa Jasmine, no Espetáculo de Dança: Aladdin. Junto aos seus amigos Gênio, Abu e Dália, o casal protagonista trará muita aventura, magia e diversão aos palcos, enquanto enfrentam o poderoso e temido Jafar.

O espetáculo de dança tem como principal objetivo trazer a magia da dança e da interpretação aos nossos alunos, oportunizando vivências que estão além do cotidiano escolar. O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 20 horas, o local de encontro para essa noite de magia é o Teatro da Caesb, que fica na Avenida Sibipiruna, 11 em Águas Claras.

Confira abaixo as fotos do espetáculo do ano passado. Você poderá sentir um pouco da atmosfera mágica que envolveu o evento em 2022. Esperamos que isso desperte ainda mais o seu interesse em participar deste ano! Venha se juntar a nós e viva momentos inesquecíveis no Colégio Biângulo.

Data do evento: 7 e 8 de novembro, a partir das 20 horas

Local: Teatro da Caesb – Avenida Sibipiruna, 11 ( Águas Claras)

Valor do ingresso: R$ 10 por pessoa

Esperamos você e sua família