Festa Caipira 2024 – Luar do Cerrado

Conheça mais da festa caipira que foi um verdadeiro sucesso!

No último final de semana (6 e 7/07) nossas 9 unidades se juntaram para um verdadeiro arraiá com a animada Festa Caipira Luar do Cerrado! Alunos, pais, professores e a comunidade se reuniram para celebrar nossa tradição caipira com muita alegria e entusiasmo.

Neste ano, nossa escola reuniu mais de 13000 convidados onde tiveram a oportunidade de se deliciar com muitas comidas típicas, como bolo de milho, canjica, pamonha e maçã do amor, além disso não faltaram brincadeiras para crianças e muita música.

As apresentações de quadrilha foram o ponto alto da noite, com coreografias ensaiadas e muita dedicação que encantaram a todos. Os participantes capricharam nos trajes típicos, trazendo ainda mais cor e vida ao evento. Entre um “olha a cobra!” e um “é mentira!” não faltaram sorrisos e aplausos.

Como uma oportunidade de fortalecer nossos laços, nossos alunos, pais e toda comunidade fizeram desse momento ainda mais especial, agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento!

Até a próxima festa! 🎉🌽